Seguro DPVAT – Como Pedir Indenização Quais Valores Posso Receber


por Daniel | Em Brasil.

Qualquer pessoa que tem um veiculo rodoviário, seja carro, moto ou caminhão precisa pagar o seguro obrigatório, o DPVAT, entretanto poucas pessoas sabem que em casa de acidente podemos resgatar o DPVAT, cada ocasião acaba gerando um credito que você poderá resgatar.

Como Pedir Indenização do Seguro DPVAT

Para pedir a indenização do seguro DPVAT é preciso que você tenha sofrido acidente a qual tenha sido envolvido veiculo automotor terrestre como um carro, moto, caminhão, nesse acidente é necessário que tenha acontecido morte, invalides ou gastos médicos ou com hospital.

Você consegue fazer o pedido de indenização em um período de 3 anos, se passar deste período você perde o direito da indenização do seguro DPVAT, você consegue acompanhar o seu pedido de indenização do seguro DPVAT pelo telefone 0800 022 1204, você consegue acompanhar todas as etapas, desde o pedido da indenização do seguro DPVAT até o recebimento do mesmo.

Quanto se Pode Receber de Indenização do Seguro DPVAT

Existem valores que você recebe para cada tipo de acidente, os maiores valores são para morte e invalidez permanente, em caso de morte e invalidez o seguro DPVAT vai indenizar e você vai receber R$13.500,00 em caso de morto quem irá receber são os familiares ou herdeiros legais.

Ainda é possível receber R$2.700,00 para despesas médicas, entretanto você precisara comprovar os valores gastos com as despesas médicas e de hospital para ter direito a receber a indenização do Seguro DPVAT.

← Previous

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *