Quando os Bancos Irão Sair da Greve


por Daniel | Em Brasil.

Infelizmente essa é uma pergunta bem difícil de responder, infelizmente nós, mesmo com os bancos fechados precisamos pagar as nossas contas, por isso temos que encontrar meios alternativos, seja a Internet ou auto-atendimento, o grande problema é pra quem não possui conta-corrente em bancos.

A greve dos bancos não tem previsão de acabar, isso depende do acordo entre os trabalhadores e os bancos que teimam em não dar um aumento justo aos trabalhadores, então dependendo do que é decidida em assembléia a greve pode durar 10 dias como 10 meses, tudo depende das partes.

É esperar e torcer pra ela não se estender muito.

← Previous

9 Responses to “Quando os Bancos Irão Sair da Greve”

  1. marcelo disse:

    isso e uma mulecagem…

  2. simone disse:

    isso nao poderia acontecer deveria ter outra maneira deles reenvindicarem seus direitos sem prejudicar os cidadoes que pagao suas contas em dia e agora tem que correr atras de outros meios para pagarem suas contas ainda tem aquelas contas que nao tem o que fazer e devemos esperar o banco voltar para pagarmos com juros e correcoes monetarias isso é uma vergonha!!!!!

  3. wagner inacio disse:

    Era para gente não pagar juro por que é eles que estão em greve não nos.

  4. juliane disse:

    se esta tão ruim assim o salário então porque náo vão procurar outro emprego antes de prejudicar as pessoas que não tem nada a ver com isso?

  5. Beatriz xavier disse:

    olha jente nos estamos precisando do trabalho dos bancos pofavo …………nus ajude.

  6. gisele disse:

    Os Bancos tem que voltar logo da greve porque a gente precisar muito deles…………..

  7. daiane dos santos rocha disse:

    olha gente e uma vergonha , essas pessoas , ganham bem e querem mas , e esses coitados que trabalham em obra no sol quente pra ganhar 600 reias , que tem que acorda as 5 da manha .
    eles nao reclamao , enquanto vcs ai ganha bem fica no ar condicionado so sentado , tira 2 horas de almoço nao trabalha feriado nem sabado nem domingo e quer reclamar, pelo amor de deus ne . vamos colocar a mao na conciençia e vamos pensar ….
    e a gente que tem que pega nossos beneficios, que temos que paga nossas contas .. emmm me falam isso e uma putaria isso sim mandas essas pessoas embora e da a vaga pra quem quer trabalha …
    ass/;daiane dos santos rocha

  8. elisangela disse:

    Estou precisando urgentemente que eles voltem a trabalhar, Estou sem cartão não tenho como pega dinheiro.. E não tem outros meios..

  9. alexandre jose barros dos santos disse:

    eu acho uma falta de respeito com os crientes. e com a população sofremos com isso nos esperamos gue os nossos governante resoulva essa situação,isso e uma vegonha para o nosso brasil .merecemos mais respeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *